faça sua busca

terça-feira, 29 de maio de 2012

segunda-feira, 28 de maio de 2012

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bruno Mars indicado ao BET Awards 2012


Saiu a lista de indicados ao prêmio Bet awards 2012, e Bruno foi indicado a categoria Best Male R&B Artist concorrendo juntamente com Chris Brown, Miguel, Trey Songz e Usher.

A premiação ocorrerá dia 1° de Julho. Lista completa de indicados aqui

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vote Bruno Mars no Billboard Music Awards 2012


A Billboard Music Awards já divulgou o Fan Awards e você pode votar no Bruno na categoria Estilo influente (Most Influential Style), clicando no seu nome, e na categoria Artista Favorito (Favorite Artist) escrevendo o nome Bruno Mars na caixa de diálogo que aparece abaixo dos nomes indicados

Para começar a votar é só clicar aqui

quinta-feira, 17 de maio de 2012

WebStore Bruno Mars Brasil


A Warner Music Brasil lançou uma loja virtual com produtos oficias do Bruno Mars, encontra-se a venda Camisas e CD de estréia Doo-Wops & Hooligans.
Para visitar a loja clique aqui

sexta-feira, 11 de maio de 2012

MSN Entretenimento: Celebridades que se arriscaram a usar jaqueta jeans

O site msn fez em sua coluna de moda uma lista de artistas que vestiram jaqueta diz e mandaram bem, Bruno Mars é citado, veja abaixo o que eles disseram:


Bruno Mars: “Look incrível! Homens, se a minha coluna sobre o coachella não convenceu vocês a adquirirem uma jaqueta jeans, espero que agora vocês me ouçam e comprem uma já! Olhem que lindo look masculino! Bruno mandou muito bem ao escolher uma jaqueta reta, mas justinha. O Jeans também é mais escuro e com os botões em metal envelhecido, ou seja, quase imperceptíveis perto dos de cobre. Perfeitas as escolhas da calça preta, da camiseta com estampa, do All Star e dos óculos, tudo preto! Fora que ele está de relógio, que eu adoro! Bruno Mars é assim, talentoso e super estiloso!”.
para ver a matéria completa clique aqui 

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Bruno diz que no Met Ball 2012 estava muito quente


Em entrevista ao site New York Post, Bruno Mars falou sobre o calor que sentiu durante a apresentação no Net Ball 2012."Estava tão quente lá. 
"Eu estava suando abundantemente." disse o cantor

Clique aqui e veja alguma fotos do Bruno no Red Carpet do evento

"The Lazy Song" é o ringtone mais baixado nos Estados Unidos


De acordo com o site PR Newswire o hit "The Lazy Song" é o ringtone mais baixado em dispositivos móveis nos Estados Unidos, em seguida vem  "Moves Like Jagger"  da banda Maroon 5.

1. The Lazy Song - Bruno Mars2. Moves Like Jagger - Maroon 5
3. God Gave Me You - Blake Shelton
4. Bow Chick Wow Wow - Mike Posner
5. Dirt Road Anthem - Jason Aldean

terça-feira, 8 de maio de 2012

Coreografia do FlashMob "Count on Me Project"


Para quem não é de São Paulo e não poderá participar do FlashMob "Count on Me Project", o Lovers Bruno Mars vai fazer com que você, mesmo morando em outro estado, participe do flashmob, sabe como? Basta gravar um vídeo seu e enviar para contato@loversbrunomars.com.br, pode ser com plaquinhas que apoiem o projeto, pode ser você dançando qualquer música do Bruno e com qualquer coreografia ou simplesmente pode aprender a coreografia do vídeo abaixo que foi criada especialmente para o projeto. Participe, envie seu vídeo e ajude nessa causa! Duvidas e informações twitter @LBMBrasil 

Count On Me Project


Incentivados por uma das causas mais defendidas por Bruno Mars – A SOLIDARIEDADE – e por sua irmã, Kailani Bayot, que mantém uma ONG – o Mama Earth – que sem fins financeiros utiliza o poder da música, arte e cultura popular para fazer uma mudança local e global, a equipe do fã site brasileiro Lovers Bruno Mars (www.loversbrunomars.com.br) criou em março de 2012 o “Count On Me Project” que consiste em uma campanha de doação, incentivos e promoção, além da união entre hooligans.
O projeto é feito de por fãs”, sendo assim, busca o apoio dos mesmos e de todos os que estiverem dispostos a participar contribuindo de alguma forma a trazer a alegria a quem mais precisa e, com certeza, fazer a diferença na vida de muitas pessoas.



A maioria de nós é contemplada com uma bela família e estabilidade financeira, mas existem muitas crianças e jovens que, por falta de oportunidade, não tem estes privilégios, assim, o “Count On Me Project” vem com a proposta inicial de não medir esforços para ajudá-los.

Além disso, o projeto tem como base incentivar e prestar apoio a escolas de música, arte, dança e cultura, assim como faz o MAMA EARTH.

Uma campanha de solidariedade e conscientização da sociedade, querendo mudar para melhor, e mesmo que com pouco que temos promover o amor, a alegria e a união. Este é o “Count On Me Project”, junte-se a nós e faça a diferença.

OBJETIVO

- Prestar apoio aos projetos sociais já existentes, principalmente o mama earth.
- Arrecadar inicialmente doações de roupas, brinquedos e matérias escolares (ao longo do desenvolvimento da campanha serão feitas arrecadações de alimentos não perecíveis) para atender à instituições que prestam assistência à crianças carentes.
- Incentivar a solidariedade por meio de ações;
- Promover a união entre fãs, visando um novo olhar para os projetos sociais.

METODOLOGIA

A divulgação será feita através de divulgação na internet e de mídias parceiras. Buscaremos apoio em escolas, empresas e instituições que estejam dispostas se tornando pontos de coleta das doações, por exemplo. Não serão cobrados valores monetários nem dos parceiros e nem dos doadores; todo o trabalho do projeto será voluntário.

O “Count On Me Project” possui representantes e voluntários em alguns estados Brasil, que são chamados de Leaders, e tem como função falar em nome do projeto em sua cidade quando necessário e juntamente com os voluntários buscar pontos de coleta, recolher as doações e selecionar a instituições de caridade para onde serão destinadas os donativos.

FOTOS: Bruno Mars no Met Ball 2012

Aconteceu ontem (07/05) o Met Ball 2012, no qual Bruno estava presente. Veja algumas fotos de Bruno no evento que é considerado o oscar da moda.







quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vídeo campanha de fãs de Justin Timberlake cita Bruno Mars

Fãs do cantor Justin Timberlake fazem um vídeo pedindo que o astro pop volte a escrever músicas inéditas, afinal já faz 5 anos que isso não acontece.

Um dos maiores receios dos fãs de Justin Timberlake é de Bruno Mars ocupe o posto do seu ídolo. No vídeo abaixo um dos fãs cita Bruno Mars dizendo: "I don't know how to pleasure myself with Bruno Mars" que traduzindo quer dizer: "Eu não sei como ter prazer 'musical' com Bruno Mars. Essa citação ocorre a partir dos 0:50seg do video, confira:


Áudio de uma possivel música do Bruno Mars

Hoje vazou uma música do CD do Bruno Mars, intitulada  "Trippin Out” o áudio da música foi divulgada pelo facebook do musicRNB. Apesar de ter sido divulgada isso não significa que esta música seja parte do segundo álbum de Bruno, e que provavelmente é apenas um  demo de um single descartado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...